"As pessoas às vezes reclamam do Hélder, mas ele joga muito. Eu não posso perder o Hélder. Se você perguntar para qualquer treinador hoje do Brasil, qualquer um, eles vão querer o Hélder. Todo treinador no Brasil hoje sabe quem ele é. Tem quatro anos que ele está aqui no Bahia e todo esse tempo ele é titular. Hoje eu tenho reserva para quase todo mundo, menos para o Hélder", elogiou Cristóvão em entrevista ao iBahia Esportes.
O treinador aproveitou para explicar a fórmula de rendimento do jogador, muitas vezes criticado pela torcida por conta das oscilações dentro dos campeonatos. Na vitória diante do Flamengo por 3 a 0, o jogador teve participação fundamental, tanto na marcação como no ataque. A jogada que originou o primeiro gol tricolor saiu após uma jogada do marcador.
"Existem alguns jogadores que só rendem quando estão no melhor da forma, precisam de um ritmo, uma sequência de jogo. No Bahia tem alguns jogadores assim e o Hélder é um deles. Ele precisa de uma sequência para mostrar o potencial", explicou o treinador.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade