Técnico: "percebi que o Fernandão ficava um pouco sacrificado" |
"Os jogos que eu vi do Bahia, e o último jogo eu acho que foi o melhor da equipe, eu percebi que o Fernandão ficava um pouco sacrificado, jogando sozinho. A equipe tinha pouca contundência ofensiva. Então, eu tinha que a achar uma maneira. Pelos treinos que eu fiz, pelo jogadores que eu tenho, eu vi nessa maneira a melhor forma da equipe ficar equilibrada e ter força ofensiva, porque vamos jogar contra uma equipe que está jogando em casa, motivada", disse o treinador.
Durante o treino desta quinta-feira (23), Cristóvão escalou o setor ofensivo com os jogadores Marquinhos, Ryder, Ítalo Melo e Fernandão. Cristóvão afirmou que a situação do atacante Ryder, que inicialmente não teria seu contrato renovado com o clube, será reavaliado. Ryder pertence a Fiorentina e está no Bahia por empréstimo.
"Eu já conversei com ele (Ryder) e com o Anderson (Barros). O Bahia viveu momentos difíceis, conturbados, que precisou tomar algumas medidas, algumas delas sob pressão. Podemos fazer algumas avaliações das atitudes tomadas. Então, se o jogador mostrou condições de jogar no time, de estar na equipe, ele vai ser reavaliado", afirmou Cristóvão. Leia mais Com Lomba entre os titulares, Bahia treina antes de embarque para Santa Catarina
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade