|
Chefão do UFC pretende organizar reencontro em breve |
Anderson Silva e Chris Weidman devem voltar ao octógono em breve para disputar o cinturão dos médios do UFC. Quem garante é o chefão do evento, Dana White, contrariando as declarações do brasileiro, que afirmou não ter mais interesse em disputar o título depois de
perdê-lo para o americano em Las Vegas, no UFC 162.
"Anderson sempre diz coisas em público que não são verdade. Garanto que não há nada mais no mundo que Anderson queira mais do que uma revanche contra Weidman. A revanche será imediata!", declarou White em entrevista ao canal Combate.
Além de rebater os dizeres do Spider, White ainda criticou o brasileiro pela postura no octógono. "Ele conseguiu entrar na cabeça de Chris Weidman no primeiro round. No segundo, continuou dando chutes, mas, eu não sei o motivo... Ele continuou com aquilo. Achei que isso (provocar o adversário) já tinha ficado no passado. Anderson acredita de forma incrível no seu talento. Sabe o quanto pode aguentar, mas ele brincou demais com Weidman. Chris não caiu na armadilha, continuou calmo e achou o golpe final", completou.