Em resposta à declaração do rival, que disse ter visto espaço na defesa brasileira nos amistosos contra Panamá e Sérvia, Daniel soltou: “Ele está na Bahia (Praia do Forte). Fala pra ele ter cuidado que eu sou de lá, hein! Brincadeira”, disse sorrindo, para depois completar em tom sério: “Se ele viu espaços na nossa defesa, vamos tentar rever e tapar esses espaços para que ele não possa ver mais”.
Ainda conectado aos testes pré-Copa, Daniel comentou que as análises sobre a Seleção precisam começar a partir de quinta. “Seria hipócrita se eu falasse que jogamos tudo, mas devido às inúmeras lesões que aconteceram antes da Copa, isso nos assustou um pouco. Não que não tenhamos dado o máximo, nós tentamos. Mas a hora da verdade vai começar agora”, observou.
Titular de Felipão na direita, Daniel revelou não temer a presença de Maicon, titular da posição na Copa de 2010. “Na maioria das vezes em que vim aqui, éramos os dois”, comentou, em tom de tranquilidade a três dias da sua primeira Copa como titular. “Aprendi com meu grande mestre Guardiola (ex-técnico de Daniel no Barcelona) que o desgaste tem de ser conservado pra hora da ação, a hora do ‘vamo vê’. O desgaste mental é prejudicial”, aprendeu.
Argentina - Além de lembrar de Guardiola, Daniel mandou um recado para o parceiro Messi: “Eu gostaria (de uma final contra a Argentina) pela história dessas seleções. Ganhar uma Copa do Mundo contra um rival de tanta expressão daria um gostinho mais especial”, projetou. Matéria original: Jornal Correio* Daniel Alves manda recado pra croata e vislumbra final contra a Argentina
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade