William Henrique e Souza mostram sintonia antes do Ba-Vi |
Isso porque Marquinhos e Dinei ainda são dúvidas para domingo. Ontem, o quadro de ambos mostrou evolução. Melhor das dores na perna, Marquinhos desceu para o campo ao lado de Dinei, também mais aliviado do incômodo sentido no tórax. Quem também participou do trabalho físico com bola feito no campo foi o volante José Wellison.
O garoto conseguiu realizar movimentos mais complexos sem sentir dor no tornozelo e, assim como Dinei e Marquinhos, será reavaliado hoje pelos médicos do Vitória. Em caso de veto, segue Marcelo. Outra surpresa na atividade, o zagueiro Luiz Gustavo utilizou pela primeira vez a máscara de proteção no nariz, submetido a uma cirurgia na semana passada. A presença ou não no Ba-Vi depende da agilidade na adaptação.
Caso não haja tempo suficiente, Matheus Salustiano será mantido no posto ao lado de Rodrigo Defendi,que se esquivou na hora de revelar sobre a preferência de parceiro na zaga. "Têm muita qualidade os dois. É bom a gente jogar do lado de quem temqualidade", resumiu.
Contratos - O Vitória oficializou ontem mais dois contratos até 2015. Neto Coruja, que pouco jogou desde 2010 devido às lesões, renovou por produtividade até julho. Outra atitude da diretoria que gerou estranheza foi a contratação do goleiro Fernando Miguel, que fica no clube até dezembro de 2015. Fernando passou pela Toca no ano passado, voltou para o Juventude este ano e retorna agora para "brigar" com Gustavo e Douglas pela reserva. Matéria original: Jornal Correio* Na expectativa pelo Ba-Vi, Souza e Pica-Pau esperam situação de titulares
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade