O irlandês Conor McGregor está fora do UFC 200, segundo anúncio feito nesta terça-feira (19) por Dana White, no Sportscenter dos Estados Unidos. A confirmação veio horas depois do lutador anunciar surpreendentemente sua aposentadoria pelas redes sociais. Agora, o UFC busca uma nova luta principal para o evento.
O anúncio de McGregor pegou todos de surpresa e alguns a princípio pensaram tratar-se de uma brincadeira. "Decidi me aposentar novo. Obrigado pelo dinheiro. Falamos mais tarde", escreveu o irlandês. Mas aparentemente a decisão tem algum fundo de verdade e deixou Dana White irritado com a ausência.
"Obviamente continuamos a ter boas relações com Conor. Eu o respeito como lutador e gosto dele como pessoa. Mas você não pode decidir não aparecer para esse tipo de coisa (um evento tão importante como o UFC 200). Você tem que aparecer", disse White. O presidente não confirmou, no entanto, que a aposentadoria de McGregor é para valer. Nate Diaz, rival de McGregor para o UFC 200, resolveu anunciar também sua aposentadoria. "Acho que meu trabalho aqui foi feito. Estou me aposentando também", postou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade