icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Artilheiro da Arena, volante comemora 100% no clássico Ba-Vi

Michel marcou gol na goleada por 5 a 1, na inauguração da Fonte Nova, e voltou a balançar as redes no clássico de domingo

foto autor

29/04/2013 às 11:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:10 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Na Arena Fonte Nova, ninguém conhece o caminho do gol melhor que Michel. O volante rubro-negro é o artilheiro do novo estádio. De quebra, também é o homem-gol dos Ba-Vis na temporada. Dois jogos, dois clássicos, dois gols. Domingo, foi ele quem abriu o placar no triunfo por 2x1 em cima do principal rival.Aos 20 minutos do primeiro tempo, Michel fez a torcida rubro-negra começar a festa. “A gente vai pra área na intenção de fazer o gol, mas não acreditei. A bola bateu na trave, no meu peito, dominei, chutei e quando vi entrando no gol fiquei muito feliz”, vibra o jogador. A pontaria certeira diante do Bahia virou resenha no vestiário rubro-negro após o jogo. “O pessoal ficou me zoando no vestiário, dizendo que eu sou artilheiro de Ba-Vi”, diverte-se.
Renato Cajá, Maxi, Vander, Escudero, Mansur, Zé Roberto e Titi também marcaram no clássico, mas só Michel comemorou o feito duas vezes. E olha que estufar a rede nem é a dele. “Na minha carreira eu fiz uns 10 gols. Tô muito contente pelo gol e mais feliz ainda pela vitória. Em duas vezes que eu vim aqui consegui vencer dois Ba-Vis”, comemora. Michel tem 100% de aproveitamento na arena. Gripado, ele não jogou contra o Botafogo, quando o Leão perdeu por 1x0 jogando lá. Assim como fez antes da goleada por 5x1 no Ba-Vi do último dia 7, Michel também recebeu a benção da mãe a caminho do estádio. “Liguei pra ela do ônibus, antes de chegar ao estádio”, conta. Homenagem - Dona Maria Cândida acompanhou tudo pela tevê por assinatura da casa onde mora, em São Paulo. Ela completou 61 anos na sexta-feira e foi homenageada pelo filho artilheiro. “Dedico o gol pra minha mãe, ela é a razão do meu viver. Se separou do meu pai quando eu só tinha 7 anos e nunca deixou faltar nada. Dedico a ela e também à minha família do Vitória”, disse o volante.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes