icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Diego Macedo pede desculpas e não será dispensado

Lateral havia esbravejado após treino: “Isso aqui está uma merda. Vou pedir pra sair”. Acabou se arrependendo

foto autor

13/08/2014 às 8:28 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:55 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Depois de ser afastado pela diretoria do Bahia, o lateral-direito Diego Macedo foi reincorporado ao time na última terça-feira (12). Na última semana, o jogador deixou o treino no Fazendão e, na frente de alguns jornalistas, soltou o verbo: “Isso aqui está uma merda. Vou pedir pra sair”, disse.
Ele chegou a ter sua dispensa anunciada oficialmente pelo clube, que voltou atrás e disse que ele estava apenas afastado até assinar a rescisão. O Bahia informou ainda que o ato de desligar o atleta já estava previsto por atos de indisciplina anteriores, além de ter negociado o jogador com o Joinville.
Como Diego - que negou ter dito qualquer coisa - pediu desculpas ao grupo e à diretoria, foi aceito de volta e se torna mais uma opção para o jogo deste sábado (16), diante do Corinthians. O Bahia não chegou a anunciar para a torcida as decisões tomadas em relação a Diego Macedo. Os anúncios oficiais foram feitos exclusivamente à imprensa. Matéria original: Correio* Diego Macedo pede desculpas, Bahia volta atrás e jogador não será dispensado

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes