|
---|
Anderson Barros: "a intervenção é muito ruim para clube" |
Diretor de futebol do Bahia, Anderson Barros comentou a decisão judicial desta terça-feira (9), que destituiu o presidente Marcelo Guimarães Filho do cargo e colocou um interventor, o advogado Carlos Rátis, para gerir o clube. Barros disse que vai esperar os próximos capítulos, ou seja, os advogados de Marcelo Filho recorrerem da decisão, para definir o seu futuro.
TJ-BA derruba liminar e Bahia volta a ser comandado por interventor "Se está mudando a direção do seu jornal, está saindo o seu editor e todo mundo dos cargos de direção, você como funcionário como é que fica? Não é uma situação confortável. Eu cheguei com a confiança do presidente Marcelo Guimarães Filho", disse ao
iBahia Esportes Anderson Barros, que depois criticou a intervenção. "É muito ruim para o clube. Atrapalha nas relações com parceiros e na contratação de jogadores porque ela gera insegurança. Vamos esperar os próximos episódios para ver com a situação vai acabar, mas ela é muito ruim". Alheio a isso, o futebol continua a pleno vapor. Na quarta-feira, o Bahia enfrenta o São Paulo, no Morumbi, em jogo antecipado da 11ª rodada do Brasileirão. "Quanto ao clube, nada muda. Vai com força total contra o São Paulo até porque sabemos que temos condições de vencer a partida", disse Barros, que não viajará com a delegação. O embarque está marcado para 12h40.