|
---|
Glauber disputa a Série A pelo América-MG e interessa ao Leão |
Por enquanto, a vinda do volante Glauber para o Vitória é apenas um desejo do técnico Vágner Benazzi, que sugeriu à diretoria rubro-negra a contratação do jogador do América-MG. De acordo com Beto Silveira, diretor de futebol do clube, o interesse existe, mas as conversas ainda são preliminares. "Ainda não falamos com ninguém do América-MG. O que temos até agora é a indicação de Benazzi. Daí para falar com o clube, negociar com o jogador, resolver salário e tudo mais demora, amigo", disse o dirigente,
que já admitiu ter feito contato com o empresário do atleta. As notícias são as mesmas no time mineiro. Procurado pelo
iBahia Esportes, a assessoria de imprensa do América-MG afirmou que nenhuma informação sobre a saída de Glauber circula pelo clube. Nesta quinta (25), Alexandre Mattos, diretor de futebol do América-MG, concedeu entrevista à rádio mineira Itatiaia e disse que nenhuma negociação está em andamento. O Vitória ainda busca a contratação de mais três reforços para a Série B - um zagueiro, um lateral-direito e um centroavante. A pedido de Vágner Benazzi, a direção contratou o meia Preto junto ao Atlético-GO. Se for regularizado, ele fará sua estreia contra o ASA, sábado, no Barradão.
Com direito a dois reforços por empréstimo do Botafogo, o Vitória preferiu engordar o cofre e vai receber R$ 400 mil. A negociação ainda é fruto da venda de Elkeson para o time carioca por R$ 2,3 milhões. De três escolhas, o Rubro-negro trouxe apenas o volante Rodrigo Mancha.