Atual número um do tênis mundial, o servo Novak Djokovic queixou-se de ficar tonto com o cheiro de maconha durante a partida das semifinais do Masters 1000 de Montreal, no Canadá. Enfrentando o francês Jeremy Chardy no último sábado (15), o servo reclamou ao árbitro brasileiro Carlos Bernardes de sentir o cheiro na quadra.
"Alguém está fumando maconha. Posso sentir o cheiro. Estou ficando tonto", disse Djokovic. O juiz brasileiro apenas deu risada, sem poder fazer nada. Após vencer o confronto por 6-4 e 6-4, o servo disse que já havia sentido a “maresia” por conta do cheio no dia anterior.
“Ontem, na partida de duplas, hoje de novo. Alguém está realmente gostando de sua vida ao redor da quadra de tênis. Quem quer que seja, espero que ele não volta amanhã. Ele provavelmente está no sétimo céu em algum lugar”, finalizou o tenista.
Em quadra na final deste domingo (16), diante do escocês Andy Murray, Novak Djokovic perdeu por 2 sets a 1, parciais de 6-4, 4-6 e 6-3. O servo continua com a primeira colocação no ranking da ATP, enquanto Murray ocupou o segundo lugar de Roger Federer.
Assista ao momento:
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade