Os primeiros objetivos do Bahia no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste foram conquistados. 100% na temporada, o tricolor garantiu classificação como líder das duas competições em uma noite que precisou entrar em campo duas vezes. Passado os duelos, jogadores e comissão técnica voltam suas atenções para o clássico contra o Vitória, neste domingo (13), na Arena Fonte Nova.
Apesar de não poder ser mais alcançado pelo rubro-negro na classificação, o tricolor mira o triunfo para ganhar ainda mais moral na sequência da temporada. O técnico Doriva promete colocar o que tem de melhor e campo e pede um jogo limpo entre os dois times.
"É um jogo importante, se trata de um derby local, um jogo cheio de tradição, um clássico lindo. A gente espera que seja um jogo bem disputado, sem violência, um jogo limpo. Com certeza vamos colocar o que a gente tem de melhor para poder fazer um grande jogo e, se possível, conquistar o resultado", afirmou o treinador.
Doriva vai esperar o departamento médico para definir o time que encara o Vitória no clássico |
Mas a escalação de Doriva para o duelo passar pelo departamento médico. O treinador ainda aguarda a liberação de alguns atletas que estão em tratamento. Poupado durante o triunfo contra o Galícia, o atacante Luisinho não deve ser problema. Quem também pode voltar ao time é o lateral-esquerdo João Paulo.
Confirmados fora do clássico estão o lateral-direito Tinga e o atacante Hernane. O Brocador sofreu uma lesão no joelho e vai ficar um tempo de molho. No seu lugar, Zé Roberto aparece como opção. Também no DM, os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco e o lateral-direito Moisés dificilmente terão condições de jogo. O elenco do Bahia volta aos treinos na tarde desta quinta-feira (10), no Fazendão, e inicia a preparação para a partida.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade