Entre tantos candidatos a personagem de um jogo em que o Bahia balançou a rede adversária três vezes, com direito a um gol de cada atacante, eis que o volante Feijão rouba a cena mais uma vez. Na saída de campo, enquanto tinha seu nome gritado pela torcida, o jogador concedia mais uma de suas sinceras entrevistas à imprensa, reconhecendo erros e deixando um recado para os tricolores que o tem como xodó.
“Eu dei alguns moles no Bahia, até reconheço isso, algumas pessoas me prejudicaram muito, mas foi culpa minha mesmo e o Feijão está de volta na área”, avisou. Novamente, Feijão atuou bem os 90 minutos e não levou cartão.
Em seu segundo jogo como titular na temporada, Feijão não deu moleza para os jogadores da Juazeirense |
Com mais um gol na temporada, Hernane também foi bastante aplaudido ao final da partida. Após deixar o campo no segundo tempo com dor no ombro, o artilheiro tricolor tratou de acalmar a torcida. “Senti a pancada na hora da caída, estou sentindo bastante, mas espero não ser problema pro próximo jogo do Campeonato Baiano”.
Quem também deixou o campo machucado foi o zagueiro Éder, com uma lesão no joelho. Robson entrou em seu lugar e falou sobre a briga por posição na defesa. “O pessoal que está na suplência tem que estar preparado. Estou buscando meu espaço de volta, Éder está jogando bem, e o importante é a gente ajudar o Bahia”, afirmou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade