icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

EC Bahia: Tiago Real projeta dificuldades contra o Luverdense

Meia espera vencer em Lucas do Rio Verde para ganhar o apoio do torcedor durante o clássico contra o rival Vitória

foto autor

24/09/2015 às 12:34 • Atualizada em 29/08/2022 às 20:16 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
De volta ao time titular do Bahia depois de ser desfalque contra o Sampaio Corrêa, o meia Tiago Real sabe da importância do duelo contra o Luverdense, neste sábado (26), às 21h, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Para Tiago, além dos três pontos, o triunfo pode dar tranquilidade ao Bahia para o clássico contra o Vitória. "Estou sem problema, recuperado. Estava com uma dor que estava me incomodando há dois jogos, fizemos um exame e constatamos que não havia lesão, apenas uma contratura. Estou recuperado, agora é voltar e sabemos que precisamos conquistar o resultado fora de casa, trazer o torcedor para o nosso lado, poque temos um clássico na sequência e vai ser muito importante vencer fora de casa", explicou o meia.
Apesar de ocupar apenas a décima colocação na tabela da Série B, o time mato-grossense tem o melhor rendimento do returno. A equipe perdeu apenas uma partida no segundo turno e vem de duas vitórias sobre Paraná e Criciúma. Os números preocupam Real.

Tiago Real volta ao time contra o Luverdense de olho no clássico contra o Vitória (Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)

"A equipe deles sabe muito jogar em casa, tem nos laterais um ponto muito forte, estão adaptados ao campo, um gramado um pouco mais alto do que estamos acostumados, vamos ter um pouco de dificuldade. Mas é superar e trazer o triunfo para entrar com força no clássico, que vai definir muita coisa no campeonato.
Olho no RivalEmpatados em número de pontos, Bahia e Vitória fazem campanhas semelhantes da segundona e tratam as próximas partidas como decisões. Mandante do próximo clássico, o Tricolor vai contar com maioria na torcida. Mas a pressão que vem das arquibancadas nos últimos encontros em Salvador preocupa o elenco. Por isso, Tiago Real espera que até o duelo, clube e torcedor já tenha feito as pazes. "É um meio termo. A torcida tem sua razão, sem dúvida alguma, porque paga o ingresso, é sócio do clube, tem o direito de opinar. O que a gente pede é que eles estejam ao nosso lado e, após os jogos, a cobrança é normal. Isso vamos mudar conforme os resultados em campo, esperamos que isso já comece nesse jogo, para termos eles no clássico e no decorrer do campeonato, sabemos que com eles ao nosso lado nos tornamos mais forte e esperamos que isso possa se normalizar até o fim da competição e eles possam estar nos aplaudindo", afirmou o meia.
Correio24horas

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes