O Bahia enfrenta o Coritiba na tarde deste domingo (7), na Arena Fonte Nova. A partida, que é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, é a chance do Tricolor de Aço embalar na competição.
O confronto começa às 16h e tem previsão de receber grande público. Na sexta-feira (5), o clube informou que tinha vendido 10 mil ingressos e 31 mil sócios estavam aptos para assistir à partida.
Leia também:
Quem chegar cedo na arena vai poder se divertir com o show da cantora “A Dama do Pagode”, a partir das 14h, no Palco Norte.
O duelo contra o Coritiba será o primeiro jogo do Bahia após a conclusão da venda de 90% da SAF ao Grupo City.
A expectativa é de que o mister Renato Paiva não promova alterações em relação a equipe que venceu o Vasco, na segunda-feira (1º). O Esquadrão deve entrar em campo com Marcos Felipe; Jacaré, Kanu, David Duarte, Rezende e Matheus Bahia; Acevedo, Cauly, Ademir e Thaciano; Everaldo.
“O que temos que fazer é seguir passo a passo, estar junto, com confiança e dar o melhor dentro de campo”, apontou o volante uruguaio Acevedo, em entrevista coletiva na sexta-feira.
O Bahia começou o torneio com duas derrotas para Red Bull Bragantino e Botafogo. No entanto, venceu o Vasco por 1 a 0, em São Januário, na última rodada, e saiu da zona de rebaixamento.
“Creio que o triunfo contra o Vasco foi muito importante para ganhar confiança para seguir trabalhando da melhor forma. Creio que pode ser importante para seguirmos sem perder”, disse Acevedo.
O Coritiba, adversário deste domingo, ainda não venceu nesta Série A. Conquistou apenas um empate em três jogos.
O técnico Antônio Carlos Zago deve mandar a campo a equipe com Gabriel; Henrique, Bruno Viana e Victor Luis; Natanael, Willian Farias, Bruno Gomes e Jamerson; Rodrigo Pinho, Kaio César e Alef Manga.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!