O Bahia perdeu para o Avai/Kindermann por 4 a 2, no sábado (27), no estádio de Pituaçu, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino. As Mulheres de Aço chegaram ficar à frente do placar por duas vezes com os gols de Aila e Acuña, mas sofreram a virada.
O Tricolor de Aço abriu o placar aos 18 minutos com Aila, que aproveitou rebote da cobrança de falta feita por Jordana, que explodiu na trave. A zagueira, que acabou o jogo como capitã do time, só teve o trabalho de colocar a bola no fundo das redes.
Leia também:
O Avaí/Kindermann chegou ao empate aos 45 com Raquelzinha, de cabeça, após bola alçada na área em cobrança de falta. O Bahia logo reagiu e tomou a frente do placar mais uma vez com gol de Yenny Acuña, que ganhou na velocidade e fez um bonito gol por cobertura.
No segundo tempo, as Mulheres de Aço sofreram o empate com Raquelzinha de pênalti e a virada com gol de Pâmela após cruzamento rasteiro na área. Nos acréscimos, o Avaí fechou o placar.
Essa foi a quarta derrota seguida do Bahia na competição. Com 13 pontos na tabela de classificação, o sonho de se classificar para o G8 ficou mais difícil.
O Bahia volta a campo na segunda-feira (5), contra o Santos, na Vila Belmiro. Depois, encerra a primeira fase contra o Corinthians, uma semana depois, em Pituaçu.
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!