O Vitória voltou a vencer no Brasileirão na noite desta quinta-feira (28). O Rubro-negro baiano bateu o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro. A partida foi marcada por uma situação polêmica envolvendo o árbitro principal da partida, Flavio Rodrigues de Souza, e o jogador do Leão, Caio Vinicius. A situação gerou revolta nas redes sociais.
Caiu Vinicius caiu em campo com cãimbras e o árbitro discutiu com ele por causa da ação. Os responsáveis pela transmissão criticaram o juiz. O jogo foi transmitido no Premiere [serviço pay-per-view da Rede Globo].
Leia também:
"Ele não pode adivinhar, ele não é médico. Ele caiu com sinal de cãimbras. Era um sinal claro", disse Paulo Nunes. "Eu vou me meter. Se ele interpretou que o jogador fez manha, ele precisa parar o jogo e acrescentar os minutos no fim da partida. Não tem que ir 'bater boca' com o jogador", disse o narrador Gustavo Villani. Veja o vídeo abaixo:
Nas redes sociais, torcedores do Vitória ficaram revoltados com a postura do árbitro. "O árbitro Fifa batendo boca com um jogador do Vitória no jogo do Fluminense porque ele estava sendo atendido. Olha só o nível da arbitragem brasileira", escreveu um.
"Até o [Gustavo] Villane tá discordando do árbitro do jogo. O jogador do Vitória tá no chão com cãibras e o cara batendo boca com o jogador não querendo parar o jogo por causa do Fluminense. Loucura", comentou um segundo.
Vitória deixa zona de rebaixamento e escala tabela do Brasileirão
Com o resultado positivo, o Vitória alcançou 12 pontos e está na15ª colocação. O Leão volta a campo no próximo domingo (30), às 18h30 no Barradão, em Salvador. O adversário do time comandado por Thaigo Carpini será o Athlético-PR.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!