Jamerson, lateral do Vitória, precisou deixar o campo em uma ambulância após uma entrada dura de Eduardo, atleta do Cruzeiro, nesta quinta-feira (12). O atleta sofreu uma dura falta no fim do primeiro tempo da partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogador da Raposa deu um carrinho que travou o tornozelo do atleta do Leão. O juiz, por sua vez, entendeu a gravidade do lance e expulsou o defensor do Cruzeiro. Torcedores do Vitória se revoltaram com o lance e chamaram o jogador do Cruzeiro de "assassino".
Leia também:
Jamerson foi contratado por empréstimo pelo Coritiba, e já tem 25 jogos com a camisa do Vitória. Ele já anotou um gol e duas assistências. O duelo entre Vitória e Cruzeiro terminou empatado por 0 a 0 no 1° tempo.

Vale lembrar que o Vitória entrou em campo com a pretensão de voltar a vencer na Série A e, como consequência, se afastar da zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro é o vice-líder do torneio nacional e precisava do triunfo para dormir líder do Brasileirão.
Veja abaixo o lance que resultou na grave lesão do jogador do Vitória:
Entrada criminosa!
— BRASILEIRÃO DA DEPRESSÃO (@br_dadepressao) June 12, 2025
Eduardo quebrou o tornozelo do Jamerson em uma cena lamentável. Foi expulso na hora.pic.twitter.com/mpWh986nOb

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
