Morreu na noite desta terça-feira (1º), aos 41 anos, o ex-jogador Leandro Domingues, atleta revelado pelo Vitória e que teve passagens por Cruzeiro, Fluminense e também Portuguesa. O meia lutava contra um câncer de testículo desde 2022.

Natural de Vitória da Conquista, interior da Bahia, o ex-jogador teve quatro passagens nno Rubro-Negro. Pelo Vitória, ele foi supercampeão baiano (2002), campeão da Copa do Nordeste (2003) e hexacampeão baiano (2003, 2004, 2005, 2008, 2009, 2016).
Leia também:
O meia também fez carreira no Japão, onde jogou por dez anos e foi multicampeão jogando por clubes como Kashiwa Reysol, Nagoya Grampus e Yokohama FC.
Veja nota divulgada pelo Vitória
O Esporte Clube Vitória lamenta profundamente o falecimento do ídolo Leandro Domingues.
Revelado na Fábrica de Talentos, hexacampeão baiano e campeão da Copa do Nordeste, Leandro se destacou como um dos grandes jogadores da história do clube. Grande destaque no Campeonato Brasileiro de 2008, nos ajudou a conquistar uma das melhores colocações da nossa história no futebol nacional.
Leandro sempre foi um verdadeiro maestro em campo, demonstrando garra e paixão pelo clube. Seu legado de força, dedicação e exemplo de pessoa continuará a inspirar gerações. Desejamos forças aos familiares, amigos e a todos os fãs e admiradores.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
