Rodrigo Andrade, volante do Vitória, não se reapresentou ao time rubro-negro, neste domingo (14), após os dois dias de folga recebidos pelos jogadores, segundo uma fonte do iBahia. A baixa no elenco acontece após Rodrigo Andrade ter sido flagrado com bebidas em um momento de lazer.
O vídeo viralizou nas redes sociais no sábado (13) e dividiu opiniões na torcida do Vitória. Diversos torcedores questionaram o comprometimento de Andrade com o clube, que briga para não cair para a Série B do Brasileirão.
Leia também:
Procurado pelo iBahia, o Vitória não se manifestou sobre a baixa de Rodrigo Andrade no treinamento.
O Vitória voltou aos treinos, neste domingo (14), no Barradão, visando a partida contra o Fortaleza, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os times nordestinos se enfrentam na quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Castelão.
Rodrigo Andrade irrita torcida do Vitória
Entre os comentários publicados no X, antigo Twitter, alguns chamaram atenção: "Tão cagando se vão pra segunda divisão e ficam às bestas na internet defendendo escalação desses jogadores", escreveu um internauta.
"Você ainda culpando o Carpini porque ele não aceita essa situação???? Esse é o Vitória de Ítalo e Fabio Mota. Esse cara já era pra ter saído do Vitória há muito tempo", pontuou outro.
Rodrigo Andrade ainda não comentou a situação do flagra com bebidas e a ausência na reapresentação.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!