Uma vitória para voltar ao G4. É com esse pensamento que o time comandado pelo técnico Léo Condé pretende entrar em campo nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Barradão, contra o Sampaio Corrêa.
Após as últimas duas derrotas para o Criciúma e Guarani, o Leão passou a ter uma das posições no G4 ameaçada. O Vitória pertenceu ao grupo desde o início do campeonato.
Leia também:
Na quarta-feira, o Criciúma venceu o CRB por 2 a 1, no Heriberto Hulse, e jogou o Vitória para a 5ª colocação. No entanto, uma vitória simples faz com que o Leão termine a 14ª rodada na 3ª posição.
Para o confronto decisivo, o técnico Léo Condé deve fazer ao menos duas modificações em relação ao time que entrou em campo contra o Guarani.
O zagueiro Camutanga, que estava suspenso, deve retornar ao time no lugar de João Victor. A outra mudança é a possível entrada de Giovanni Augusto, que deve substituir Zé Hugo.
O atacante Léo Gamalho, que já participa dos treinos após uma cirurgia por causa de um câncer de pele, não foi relacionado para a partida.
Com isso, o Leão deve entrar em campo com Lucas Arcanjo; Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo e Marcelo; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Giovanni Augusto; Wellington Nem, Osvaldo e Tréllez.
Já o lateral-esquerdo Matheus Pivô, que está suspenso, e o atacante Pimentinha, desgaste muscular são baixas do Sampaio Corrêa para a partida.
Para vaga de Pivô, o técnico Márcio Fernandes deve optar pela entrada de Luiz Otávio. Com isso, Maurício será deslocado para a lateral direita.
O substituto de Pimentinha é uma incógnita. Matheus Martins e Vinícius Alves brigam pela vaga.
A provável escalação do Sampaio Corrêa tem Luiz Daniel; Maurício, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho; Jhony Douglas, Luiz Otávio, Neto Paraíba e Marcinho; Ytalo e Matheus Martins (Vinícius Alves).
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!