Cuiabá e Vitória se enfrentaram na noite de quarta-feira (4) em um jogo adiado do Campeonato Brasileiro, resultando em um empate sem gols na Arena Pantanal. Para ambos os times, que estão lutando para sair da zona de rebaixamento, o resultado foi decepcionante.
O Cuiabá continua sem vitórias e sem marcar um único gol em seis jogos disputados até agora. Com esse resultado, o Cuiabá permanece na última posição, com apenas um ponto e nenhum gol marcado. O Vitória está logo acima, em 19º lugar, com dois pontos e também sem vitórias. O time baiano teve dois empates e cinco derrotas em sete jogos.
Leia também:
Como foi o jogo do Vitória contra o Cuiabá
O jogo começou com pouco ritmo e criatividade, com ambas as equipes tendo poucas oportunidades claras de gol. A melhor chance veio com Alerrandro, do Vitória, que desperdiçou uma boa oportunidade para marcar. O Cuiabá também chegou perto, acertando a trave com um chute de Pitta.
No segundo tempo, as oportunidades continuaram escassas, e nenhum dos times conseguiu encontrar a rede adversária. Mesmo com algumas tentativas nos minutos finais, o empate persistiu até o apito final.
O Vitória terá uma pausa nos próximos dias devido aos compromissos da Seleção Brasileira, enquanto o Cuiabá enfrentará o Criciúma no fim de semana, em mais um jogo adiado. A partida está marcada para domingo (9), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse.
Cuiabá 0x0 Vitória - Campeonato Brasileiro (2ª rodada)
Ficha técnica
Cuiabá: Walter, Raylan (Matheus Alexandre), Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Fernando Sobral (Guilherme Madruga) e Max; Eliel (Derik) (André Luís), Pitta e Clayson (Jonathan Cafu). Técnico: Petit.
Vitória: Lucas Arcanjo, Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos (Léo Naldi), Caio Vinícius (Jean Mota) e Matheuzinho (Culebra); Osvaldo (Janderson) e Alerrando (Luiz Adriano). Técnico: Thiago Carpini.
Cartão amarelo: Lucas Mineiro, Raylan e Marllon (Cuiabá); Wagner Leonardo, Caio Vinícius, Luiz Adriano e Lepo (Vitória)
Público: 3.614 torcedores
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Tiago Gomes da Silva e Hugo Sávio Xavier Correa (trio de Goiás)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!