O Vitória tem a missão de manter liderança da Série B por mais uma rodada. Se vencer o Ituano, nesta sexta-feira (2), às 21h30, no Barradão, o objetivo será alcançado.
O Rubro-negro, que não perde há duas partidas, tem a expectativa de receber o apoio de ao menos 15 mil torcedores.
Leia também:
O goleiro Lucas Arcanjo, que completou 100 jogos com a camisa do Leão na semana passada, era considerado dúvida para o confronto desta sexta, mas foi relacionado para a partida.
Outros que viraram opções para o técnico Léo Condé são os atacantes Zé Hugo, que ficou dois jogos afastado com problema dentário, e o uruguaio Nicolas Dibble.
O treinador do Vitória não antecipou a escalação que entrará em campo contra o Ituano. No entanto, existe a expectativa de que o Rubro-negro seja representado inicialmente por Lucas Arcanjo (Dalton); Zeca, Wagner Leonardo, Camutanga e Marcelo; Marco Antônio, Rodrigo Andrade e Wellington Nem; Zé Hugo, Osvaldo e Tréllez.
Já o Ituano viajou para Salvador empolgado após a vitória contra o Londrina, em São Paulo. Antes do confronto, o time estava há quatro jogos sem vencer na competição.
O técnico Márcio Freitas deve mandar a campoJefferson Paulino; Pacheco, Frazan, Marcel e Mário Sérgio; Marthã, Thiaguinho, Lucas Siqueira e Eduardo Person; Neto Berola e Hélio Borges.
Se não vencer a partida, o Vitória tem algumas chances de permanecer na liderança da Série B. Veja abaixo os placares que o torcedor rubro-negro vai torcer:
- Botafogo-SP x Tombense (fora ou empate)
- Criciúma x Atlético-GO (empate)
- Mirassol x Ponte Preta (fora ou empate)
- ABC x Novo Horizontino (casa ou empate)
- Vila Nova x Sampaio Corrêa (fora ou empate)
João Souza / Grito Baiano
João Souza / Grito Baiano
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!