De pouquinho em pouquinho o Bahia vai conseguindo conquistar seus objetivos na temporada. O triunfo sobre o Confiança por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (2), no estádio Batistão, em Aracaju, deixou o tricolor em situação confortável na Copa do Nordeste. Único 100% na competição, o tricolor chegou aos 12 pontos e lidera de forma isolada o grupo C.
A classificação antecipada para a segunda fase só não aconteceu ontem porque o Santa Cruz venceu a Juazeirense e somou sete pontos no grupo. Mas o Esquadrão pode se garantir no complemento da rodada. Para isso, precisa torcer para que o Sport vença o River do Piauí, e que e que o Salgueiro não vença o Campinense. Com este cenário, o time de Doriva será pelo menos o segundo melhor terceiro colocado ao fim da primeira fase.
Edigar Junio comemora bom momento após ano apagado no Joinville (Foto: Arisson Marinho/Correio) |
"Graças a Deus as coisas vêm acontecendo. O mais importante é sair com o triunfo. Aquilo ali (derrota para o Orlando City) foi a parte. Temos um elenco forte, não podemos nos abater com o resultado", disse o atacante Edigar Junio, autor do terceiro gol da partida,, o segundo dele na Copa do Nordeste. Apesar do bom rendimento, ele descarta uma competição interna com Hernane, artilheiro do Nordestão com cinco.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade