|
Eduardo Ramos entrou nos últimos três jogos |
Dois dias de treino e nada de Ricardo Silva dar uma pista das mudanças prometidas e do substituto de Pedro Ken no meio campo. Enquanto isso, um dos favoritos para vestir a camisa 8 contra o Bragantino, sábado, às 15h20, no interior paulista, se mostrou confiante caso seja o escolhido.
"Não tem segredo no futebol: 50% é confiança e ritmo de jogo e eu não tinha nada disso nos jogos que estava entrando. Eu gostaria de jogar. Que a gente possa vencer e convencer", comentou o meia, que revelou estar se sentindo melhor após os três últimos jogos, quando entrou em todos. Ele disputa vaga com Mineiro.
Contratado para ser titular, Eduardo empurrou para o ex-técnico Carpegiani a justificativa para as poucas oportunidades no time. "Acho que o problema não era comigo. Muitas vezes ele jogava sem meia e os meninos reclamavam bastante porque tinham que voltar para buscar a bola. Era preferência tática dele".
Reforços - Ricardo Silva poderá contar com dois reforços importantes para o treino desta quarta à tarde, quando ele começa a desenhar a equipe que jogará sábado: o zagueiro Victor Ramos e o lateral-esquerdo Gilson. Recuperados de lesões musculares, ambos fizeram um treino físico separado na tarde de terça.
Eduardo Ramos mostra confiança para suprir ausência de Pedro Ken