icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

"Ele pode fazer o que quiser", diz Dana White sobre St-Pierre

Em entrevista ao canal do Ultimate, Dana dá carta branca para GSP

foto autor

11/09/2014 às 17:42 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Mesmo no auge de sua carreira, sendo detentor do cinturão do meio-médio, Georges St-Pierre decidiu dar um tempo no UFC há exatos 10 meses, abrindo mão do cinturão. Contudo, Dana White, presidente do UFC, afirma que o canadense terá a possibilidade de escolher contra quem quiser lutar quando voltar, mesmo que o escolhido seja o novo campeão da divisão.Em entrevista ao canal do Ultimate, Dana dá carta branca para GSP, afirmando que ele mesmo que trilhará o seu caminho de volta aos tatames da competição.
“Seria difícil negar que GSP voltasse e não lutasse pelo título. GSP pode fazer o que ele quiser. Se ele quiser voltar a lutar e disputar o título ou se ele quiser lutar uma vez antes disso ,ele pode fazer o que quiser”, comentou.
O chefão do UFC ainda aproveitou para falar da decisão que o lutador tomou, mas que não gosta da ideia do atleta não estar lutando. “É sempre um grande debate falar sobre um cara que teve uma carreira como GSP - para sair por cima e ir embora (se aposentar) com o cinturão. Essa é uma decisão pessoal (voltar ou não) que um lutador tem que fazer. Sendo o competidor que GSP é, não posso ver GSP fazendo isso. Mas isso é com ele”, finalizou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes