Repetir o time é algo comemorado por todos os treinadores do Brasil. Ney Franco ficou no quase. O volante Michel, que deixou o jogo contra o Vasco com dores no joelho, não se recuperou da pancada que sofreu e desfalca o time contra o Grêmio, às 21h deste sábado (21), no Barradão. Para a vaga, o técnico do Vitória conta com Edson Magal e Elizeu (foto acima) para a função. Os dois sentaram no banco de reservas de São Januário e cabe ao treinador decidir quem entrará no time. Pelo pouco que se viu quinta na Toca do Leão, na reapresentação do time, Elizeu está em vantagem para formar a dupla de volantes com Luís Alberto. No coletivo entre os reservas, mesclados com garotos do júnior, Elizeu ficou no primeiro time ao lado de Euller, Alemão, Vander e Leílson - enquanto Edson Magal treinou no outro time, recheado de garotos da base.
Leia mais Golaço e volta por cima: Marquinhos comemora boa fase e mira G4 Após triunfo contra o Vasco, presidente do Vitória tira sarro com o Bahia Nesta sexta, os jogadores titulares fazem o único treino antes de encarar o time gaúcho. Certo é que o volante Cáceres e o atacante Maxi Biancucchi não vão jogar. Os dois jogadores não se recuperaram de lesões na coxa e seguem no departamento médico, assim como Neto Coruja, que precisa de mais uma semana para se recuperar.
Relação - O técnico Ney Franco divulgou a lista dos relacionados para o confronto com o Grêmio. São 22 jogadores convocados para o confronto. Em relação ao time que viajou até o Rio de Janeiro, Ney trocou o lateral-direito Dimas por Daniel Borges. Além disso, o meia Felipe e o atacante Rômulo, cortados contra o Vasco, estão de volta. Matéria original: Jornal Correio*
Elizeu e Magal disputam vaga de Michel para pegar o Grêmio