Cielo se emocionou e agradeceu aos pais e a Deus |
"Foi minha fé que me segurou neste tempo todo. O que a gente passou, e está aqui como bicampeão mundial. Só tenho a agradecer a meus pais e a Deus. Tem horas que a gente se subestima, mas pode mais, exige mais da gente mesmo. Espero que seja um aprendizado que leve para as Olimpíadas no ano que vem. Esse aqui foi carinho que eu precisava pra ter certeza que eu estava de volta", disse o campeão, sem segurar as lágrimas.
Além das conquistas no Mundial de Natação de Xangai e no Pan de Guadalajara, em 2011 Cielo enfrentou julgamento por doping na Corte Arbitral do Esporte, mas foi absolvido. No prêmio ele desbancou, também no voto popular, o ginasta Diego Hypólito e o jogador de vôlei de praia Emanuel.
Vencedora entre as mulheres, Fabiana Murer repetiu o feito do ano passado, quando também levou o prêmio de melhor atleta brasileira. "Foi um ano difícil, em que foquei no Mundial. Termino o ano muito contente. Quero agradecer a todos os fãs, amigos e familia que votaram em mim e me ajudaram a conquistar o troféu. Temos um ano importante em 2012. Já comecei os treinos e vou fazer o máximo que puder para buscar uma medalha na Olimpíada", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade