O técnico Cristóvão Borges acertou sua rescisão contratual com o Bahia nesta segunda-feira (9). Junto com o diretor de futebol Anderson Barros, ele deixou o clube depois escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Foram 42 jogos no comando da equipe e, na despedida, o técnico escreveu uma carta.
No texto, ele agradeceu a oportunidade dada pelo clube, além de enviar mensagem para a torcida e elogiar o trabalho ao lado de Barros. "Onde eu estiver, estarei torcendo pelo Bahia e desejando tudo de melhor para este clube que está em minha vida há anos e estará para sempre", afirmou através da carta.
Leia mais
Cristóvão Borges e Anderson Barros estão fora do Bahia
Veja o texto na íntegra
Nota de Cristóvão Borges
Depois de me reunir com a diretoria do Bahia, decidimos, em comum acordo, pela minha saída do comando técnico do time.
A reunião foi bastante respeitosa e profissional, assim como fora toda a relação que mantive com essa diretoria.
Chegamos a essa decisão por divergirmos em alguns pontos ligados ao planejamento para 2014.
Agradeço ao Esporte Clube Bahia por ter me dado a honra de comandar a agremiação onde iniciei minha vida esportiva e saio com a sensação de dever cumprido, desejando muito sucesso ao Esquadrão de Aço na próxima temporada.
Não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao torcedor do Bahia, que mesmo nos momentos difíceis, soube nos apoiar, respeitar e incentivar nossos jogadores.
Agradeço também aos funcionários do clube, que sempre me trataram com carinho e cordialidade, formando uma grande equipe de trabalho.
Por fim, quero agradecer a Anderson Barros por todo este período de convivência, feito de muita parceria, confiança no trabalho que estávamos desenvolvendo e de profissionalismo.
Onde eu estiver, estarei torcendo pelo Bahia e desejando tudo de melhor para este clube que está em minha vida há anos e estará para sempre.
Um abraço,
Cristóvão Borges