Integraram o time titular os mesmos jogadores que venceram a final da Copa das Confederações, contra a Espanha, no ano passado. Além do goleiro Júlio César (Toronto FC), aparecem os laterais Daniel Alves (Barcelona) e Marcelo (Real Madrid), os zagueiros Thiago Silva (Paris Saint-Germain) e David Luiz (Chelsea), os meias Luiz Gustavo (Wolfsburg), Paulinho (Tottenham Hotspur) e Oscar (Chelsea), e os atacantes Hulk (Zenit St. Petersburg), Neymar (Barcelona) e Fred (Fluminense).
No outro time, jogaram o goleiro Jefferson (Botafogo), os laterais Maicon (Roma) e Maxwell (Paris Saint-Germain), os zagueiros Dante (Bayern de Munique) e Henrique (Napoli), os meias Fernandinho (Manchester City), Ramires (Chelsea), Willian (Chelsea) e Hernanes (Internazionale de Milão), e os atacantes Jô (Atlético-MG) e Bernard (Shakhtar Donetsk). No meio do jogo, o goleiro Victor (Atlético-MG) substituiu Jéfferson.
A seleção brasileira estreia na Copa em um jogo contra a Croácia, no dia 12 de junho, em São Paulo. No grupo do Brasil também estão o México (dia 17, em Fortaleza) e Camarões (dia 23, em Brasília). Antes da Copa, a equipe faz amistosos contra o Panamá (dia 3, em Goiânia) e a Sérvia (dia 6, em São Paulo).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade