O Bahia volta hoje à Fonte Nova, após 21 dias sem jogar no estádio. O tricolor, que está mal no Campeonato Baiano e ocupa apenas a 8ª posição na classificação geral, terá a chance de reagir no jogo contra a Catuense, às 19h30.
Para a partida, Sérgio Soares tem quatro desfalques e muito mistério. O primeiro deles é no gol, já que Omar segue vetado após sofrer contusão no quadril. O treinador pode optar pela manutenção do jovem Jean ou por Douglas Pires, que está recuperado de lesão na costela e participou normalmente das atividades. Por sinal, ontem, o Bahia treinou na Fonte Nova com os portões fechados, sem dar pistas do time que mandará a campo.
Na lateral direita, o treinador escalará Tony, já que Railan sofreu uma ruptura dos ligamentos do joelho e ficará de fora de seis a oito meses. Além deles, o técnico convive ainda com os desfalques dos atacantes Willians Santana e Tchô, também lesionados. A boa notícia é que o tricolor finalmente poderá contar com o volante Souza. Sérgio Soares, no entanto, não revela se o jogador fará sua estreia contra a Catuense.
O provável é que Sérgio Soares repita a formação do jogo passado, contra o Jacuipense, com possibilidade de mudança apenas no gol, com o retorno de Douglas Pires. Com isso, o time titular deve ter Douglas Pires, Tony, Chicão, Titi e Carlos; Bruno Paulista, Tiago Real, Pittoni e Rômulo; Kieza e Leo Gamalho.
Reencontro - O jogo de hoje também marcará o reencontro do atacante Charles - o "Anjo 50", autor do gol contra o Fast, em 2007 - com a Fonte Nova. O último jogo dele no estádio foi também o último jogo da história da velha Fonte, contra o Vila Nova, no acesso à Série B. Fora de forma, mas responsável por dois gols da Catuense sobre o Serrano, sábado, Charles começará no banco e promete não comemorar caso marque contra seu ex-clube.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade