Mais uma vez a Seleção Brasileira feminina parou diante das canadenses. O time de Marta perdeu a final da Copa Algarve, por 2x1, para o Canadá. Foi a segunda vez seguida que as duas seleções se enfrentaram na final da competição e a campeã foi a mesma. O certame serviu como preparação para os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto.
Apesar da derrota, as brasileiras resistiram bem, principalmente no primeiro tempo, quando chegaram a criar mais oportunidades que as gringas. Porém, os gols só saíram na segunda etapa. Logo no início do segundo tempo, o Canadá marcou com Zadorski. Cinco minutos depois, outro gol rival, dessa vez de Beckie.
Foto: Johannes Eisele/AFP |
Restando pouco mais de quatro minutos para o fim, Formiga iniciou um contra-ataque. A baiana lançou para Cristiane, que se livrou da marcação e bateu no canto. O Brasil pressionou até o final, mas as canadenses resistiram e levaram o bi.
O Brasil do técnico Vadão atuou com Bárbara, Poliana, Mônica, Rafaelle e Tamires; Formiga e Thaisa; Debinha (Beatriz Zaneratto), Marta , Andressa (Thais) e Cristiane.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade