icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Empresário fala sobre situação de Maxi Biancucchi e Vitória

Segundo Régis Marques, renovação do atacante com o Leão depende apenas da direção do clube

foto autor

19/12/2013 às 19:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 7:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A novela envolvendo a renovação contratual entre o Vitória e o atacante Maxi Biancucchi deve ser resolvida nos próximos dias. No Brasil para conversar com a diretoria do Leão, o empresário do jogador, Régis Marques, afirmou em entrevista à rádio CBN Salvador, na noite desta quinta-feira (19), que Maxi tem interesse em permanecer no Vitória, mas que a negociação depende apenas da diretoria do Leão. O empresário também voltou a criticar o ex-presidente Alexi Portela.
"Tem mais interesse dele (de Maxi) do que do clube. Houve muita mentira nesse meio tempo. Ouvi dizer que ele tinha pré-contrato com o Plameiras, que pediu R$ 300 mil, muitas mentiras. Eu tinha dito a diretoria do Vitória que quando eu chegasse no Brasil eu conversaria com eles. Só há três dias eu cheguei no Brasil, mas fui muito sincero. Temos outras propostas e vamos ver o que acontece. Mas teve muitas mentiras, até do ex-presidente", disse Régis à equipe do programa CBN em Campo.
Questionado sobre as chances de Maxi permanecer no Vitória, o empresário do atleta evitou falar sobre porcentagens, mas afirmou que espera uma valorização do jogador por parte do Vitória. Régis revelou ainda que Maxi tem propostas de outras equipes.
"Eu não quero falar em porcentagem, porque o Maxi quando foi para o Vitória estava muito bem no Olímpia, e a gente teve que ceder muito, porque foi um pedido do Caio Júnior, mas é uma valorização normal. O pedido que a gente fez foi um pedido normal, e temos que ver que ele tem propostas de fora, tem 29 anos e tem que aproveitar. Ele quer ficar no Vitória e vamos tentar até o final. Se não der paciência. Os números já foram passados e eles(Vitória) que precisam analisar se querem fechar ou não. Mas existe o interesse das duas partes", explicou Régis.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes