Contratado como principal reforço para o ataque do Vitória, o atacante Lúcio Maranhão ainda não desencantou com a camisa rubro-negra. O jogador é pretendido pelo Criciúma, mas o clube catarinense esbarra no valor do empréstimo pago pelo Leão ao ASA de Arapiraca.
Para contar com o terceiro artilheiro do Brasil da temporada passada com 40 gols, em seu elenco, o Vitória desembolsou cerca de R$ 300 mil reais e assinou com o atacante até o final da atual temporada. O técnico Paulo Comelli, havia afirmado que continuaria tentando o empréstimo de Lúcio, que foi pouco utilizado pelo técnico Caio Júnior durante a Copa do Nordeste. Porém, Comelli acabou demitido do comando do Tigre após derrota para o Metropolitano.
No campeonato regional, Lúcio perdeu vaga para Marcelo Nicácio e atuou em apenas quatro partidas, três saindo do banco de reservas. O passe do atacante, que pertence ao ASA de Arapiraca, está estipulado em 3 milhões de euros. Leia mais Criciúma quer Lúcio Maranhão; diretoria do Vitória admite negociar
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade