A esposa de Daniel Alves, a espanhola Joana Sanz, negou que uma publicação tenha sido em apoio ao marido, que está preso desde a última sexta-feira, acusado de agressão sexual.
A modelo fez um story no Instagram com a frase “Coração, aguente tanta dor”. Ao repercutir a postagem, o jornal El Confidencial indicou que seria uma mensagem para Daniel Alves. Joana, no entanto, fez uma nova publicação e desmentiu.
Leia também:
“Mentira. Não deturpem ou interpretem mal o que digo. ‘Coração, aguente tanta dor’ é de mim para mim mesma”, escreveu.
Na segunda-feira (23), a modelo tinha publicado um vídeo agradecendo às mensagens de carinho recebidas nos últimos dias. Além de encarar a prisão do marido por agressão sexual, Sanz vive outro drama recente, com a perda da mãe, Maria del Carmen.
As últimas mensagens de apoio a Daniel foram publicadas na última semana, antes do depoimento e da prisão do lateral. O brasileiro estava na Espanha para acompanhá-la no funeral da sogra.
Daniel Alves está preso preventivamente desde a última sexta-feira, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro. Ele foi transferido de prisão e vai permanecer recluso até o julgamento, que não tem data marcada.
O caso
Daniel é acusado por uma mulher de estupro em uma boate em Barcelona, na Espanha. Em depoimento, a suposta vítima diz ter sido agredida e abusada dentro de um banheiro de uma boate pelo jogador.
Segundo o jornal estrangeiro El Periódico, ela contou que o jogador que já teve passagens por times como Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, Bahia e São Paulo, tentou forçar que ela fizesse sexo oral e também se sentasse sobre ele. O abuso teria acontecido na boate Sutton de Barcelona. Ela não quer ser identificada e não quer indenização.
Imagens das câmeras de segurança da boate em Barcelona mostram que Daniel Alves ficou trancado 15 minutos no banheiro com a mulher que o denuncia de estupro, de acordo com o diário “El Periódico”.
Na primeira versão do depoimento, Daniel, que foi preso preventivamente sem direito a fiança, disse que não sabia quem era a mulher que o acusava. Quando depôs na sexta-feira (20), o jogador mudou a versão mais de duas vezes. O brasileiro afirmou que manteve relações sexuais com a mulher, mas de forma consentida. A defesa do jogador admite que ele mudou a versão.
Leia mais sobre Esportes no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!