O jogador argentino Ezequiel Esperón, ex-Grêmio, morreu na madrugada deste domingo após cair do sexto andar de um prédio em Villa Devoto, em Buenos Aires, Argentina. Segundo a polícia, o volante de apenas 23 anos participava de uma reunião com amigos quando se apoiou em um parapeito que não estava bem fixado. O jogador foi socorrido e levado para um hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Espéron foi revelado pelo clube argentino All boys, passou pelo Inter e pelo Grêmio no Brasil, e foi emprestado para o Atlante, do México, onde jogou até maio deste ano. Atualmente, o jovem estava sem clube.
Leia também:
O Grêmio fez um publicação no Twitter lamentando a morte de Espéron. " Nosso sentimentos aos familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor". O All Boys também emitiu um nota sobre a despedida precoce do atleta: "O Clube Atlético All Boys lamenta o falecimento do ex-jogador da instituição, formado nas nossas divisões de base, Ezequiel esperón. As nossas condolências aos seus familiares, entes queridos e amigos".
Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem por nosso Clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor. pic.twitter.com/f813PUVvXb
— Grêmio FBPA (@Gremio) 7 de outubro de 2019
No domingo, o Atlante homenageou Espéron com um minuto de silêncio antes de partida no estádio Andrés Quintana Roo, no México.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!