Hulk afirmou que sentiu vontade se juntar aos protestos |
"Sou brasileiro. Vivo fora, mas amo meu país. Sou a favor do direito de expressão do cidadão, mas sem violência. O cidadão, se não está feliz, tem direito de se expressar, é só assim que vamos enxergar onde estão os erros. O brasileiro ama o seu país e é por isso que as manifestações estão acontecendo", disse David Luiz durante coletiva em Fortaleza.
O paraibano Hulk seguiu na mesma linha que o zagueiro. Para o atacante, o movimentos não agiram de forma precipitada. O paraibano admitiu ainda que sentiu vontade de se juntar aos manifestantes.
"Lógico que eu por vir de baixo e graças a Deus estar numa posição boa, bate uma vontade. Viver essa situação e saber que eles têm total razão e o que eles querem faz sentido. Temos que dar ouvidos ao manifesto. O Brasil precisa melhorar em muitas coisas e temos que dar oportunidade ao manifesto. Sentimos e sabemos que é verdade. Não foi precipitado porque era um sonho do brasileiro ter essa competição por aqui. Sou a favor das manifestações. Até porque quando temos manifestações sabemos que o Brasil pode ser melhor", explicou Hulk. Leia mais
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade