Parece ter chagado ao fim o drama que o atacante Jobson estava vivendo na Arábia Saudita. Nesta quinta-feira (22), o jogador conseguiu seu passaporte e visto para voltar ao Brasil. Segundo o empresário do jogador, dirigentes do Al-Ittihad estavam impedindo que Jobson deixasse o país. "Final da novela.Passaporte. Acabou. "Chukram ala ♡♡♡♡♡", postou o ex-atacante do Bahia em sua página no Facebook.
O drama de Jobson teve início após o atacante não aceitar a proposta de renovação do Al-Ittihad. Sem receber salários há quatro meses, o jogador estava vivendo em condições degradantes, já que o clube também cortou o pagamento de sua hospedagem. O Al-Ittihad chegou alegar que Jobson havia se recusado a realizar um exame antidoping e que por isso acabou punido com quatro anos de suspensão.
O empresário de Jobson, Marcos Motta, chegou a levar o caso à Fifa e pediu para que a AFC (Confederação Asiática de Futebol) excluísse o Al-Ittihad da Liga dos Campeões da Ásia. Com suas reservas esgotadas, por muito pouco o atacante não teve que dormir na rua.
A data de embarque de Jobson para o Brasil ainda não foi definida. O jogador ainda tem contrato com o Botafogo e estava no clube saudita por empréstimo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade