O Vitória está de olho no mercado em busca de reforços para o prosseguimento do Campeonato Brasileiro. Após anunciar o centroavante boliviano Ramallo e o lateral argentino Federico, do River Plate, o clube segue negociando com atletas, de preferência que cheguem para jogar no time titular.
Vitória deve anunciar retornos de Rhayner e Escudero em breve, diz dirigenteNo início da semana, surgiu a especulação de que o Vitória estaria negociando com o meia argentino Lucas Mugni, que pertence ao Flamengo e estava no Newell´s Old Boys, da Argentina, na última temporada. Agora, os boatos seguem para outro nome, mas para a mesma direção: a Gávea - reduto do Flamengo. O presidente do Leão, Raimundo Viana, revelou, na última quarta-feira (29) que há o interesse no lateral Pará, de 30 anos. Com passagens por Santos e Grêmio, ele está na reserva do time carioca desde o início do ano, e não vem tendo muitas oportunidades. "Teve um contato. Porém, o Pará é um jogador difícil, mas não impossível”, afirmou.
Vale lembrar que o Vitória está jogando com o lateral esquerdo Diego Renan improvisado no lado direito. O jogador, inclusive, vem tendo boas apresentações e foi autor de uma assistência na última partida, contra o Sport, no Barradão. Pará viria para substituir Maicon Silva, que deve oficializar sua saída da Toca do Leão.
Foto: Arte/iBahia |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade