"Na medida que nós não jogarmos bem, tivermos uma decepção como foi a de ontem, as coisas vão piorar. Apesar de que um triunfo sábado não vai apagar o resultado de ontem, mas temos que ter objetivos. Temos imaginar que sempre depois de uma queda vamos dar o passo seguinte. E o passo seguinte é jogar o jogo de sábado e ganhar. A partir dai através de números e estatísticas, vamos passar tudo para a CBF continuar o trabalho", explicou Felipão "Eu sei o que aconteceu, sei que é uma mancha, a vergonha, eu sinto e não vai sair de mim, mas eu vou seguir a minha vida, os jogadores vão seguir suas vidas. Temos outros objetivos, e o primeiro é o terceiro lugar. A vida precisa disso", disse o treinador.
O adversário da Seleção sai do duelo entre Argentina e Holanda, que se enfrentam por uma vaga na grande final, contra a Alemanha. Felipão ainda não sabe qual o time começará a partida e afirma que deve fazer mudanças.
"Se for a Argentina é um clássico muito importante, de muita rivalidade. As características da Argentina são diferentes das da Holanda. O que nós temos pensado é já trabalhando para o jogo seguinte, vamos ver as condições que eles (atletas) se encontram. E aí vai ser uma questão particular minha. Coloco em campo a equipe que perdeu ontem? Faço uma ou outra modificação já para analisar o trabalho que vai ser feito depois? Isso vai ser decidido", explicou Felipão.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade