icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Fórmula-1 pode ganhar mais um brasileiro em 2014

Quarto colocado da GP2, Felipe Nasr negocia com três escuderias para correr na próxima temporada

foto autor

04/11/2013 às 16:14 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Felipe pode representar o Brasil na Fórmula-1
Com apenas Felipe Massa representando o país na maior categoria de automobilismo, o Brasil pode ganhar mais um piloto em 2014. Quarto colocado da atual temporada da GP2, o brasileiro Felipe Nasr, de 21 anos, afirmou que negocia com três equipes para estar no grid da próxima temporada. Nasr não explicou se o contrato é para piloto de teste ou titular. Leia também: Com contrato no fim, Felipe Massa pode se aposentar da Fórmula-1
De acordo com o site 'Amigos da Velocidade', as conversas de Felipe deve estar centradas nas escuderias Force India, Sauber, e Williams, que não deve contar com o venezuelano Pastor Maldonado na próxima temporada. O baiano Bruno Razia chegou a negociar para integrar alguma escuderia na atual temporada, mas o acordo não evoluiu.
Felipe Massa - Após o anúncio de que não correrá pela Ferrari em 2014, o Felipe Massa segue com seu futuro indefinido. O piloto segue negociando com algumas escuderias, mas não descartou a possibilidade de deixar a Fórmula-1 na próxima temporada. Caso ocorra, a última corrida do brasileiro seria no Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos. Porém, o nome de Massa surge forte na Williams.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes