A ex-jogadora Milene Domingues revelou ter encontrado a jogadora Marta antes da partida de estreia na Copa do Mundo Feminina, contra o Panamá, e contou detalhes do momento.
Em entrevista para o "Apostagolos.com", a ex-jogadora revelou que Marta estava emotiva e as duas relembraram os jogos de 2003, de quando Milene fez parte da seleção.
Leia também:
"Nós nos encontramos no vestiário, falamos de 2003 e nos emocionamos. Quem viveu aquela época e vê o que está acontecendo hoje, sabe como é. Eu me sinto abençoada por estar vivendo isso de perto. Senti toda a atmosfera. Falei com as pessoas. É de se emocionar mesmo", disse
Milene ainda afirmou que sentiu Marta menos sobrecarregada do que em Copas passadas. "A gente sentia muito peso sobre a Marta na última Copa, a dependência e a responsabilidade que caíam sobre ela. Não era cobrança dela mesma, apenas", disse.
"Era a cobrança da torcida, da imprensa. Por mais que as pessoas soubessem que a Debinha já era um destaque na Copa em 2019, mesmo assim, as pessoas falavam da Marta, da Cristiane e da Formiga. Eram os três nomes que se tinha em mente quando se falava em futebol feminino e seleção brasileira", completou.
Por fim, a ex-jogadora enxerga Marta equilibrando a própria cobrança para encerrar a carreira com uma bela campanha na Copa do Mundo Feminina de 2023.
"Esse ano é o último ano dela. E ela que fazer o melhor, é por ela mesmo, ela quer dar o melhor porque é muito competitiva. Mas ao mesmo tempo ela quer desfrutar, porque é a ultima Copa da carreira. É agora ou nunca, mas sem a obrigação de demonstrar nada a ninguém. Marta não precisa disso. É muito transparente que ela está considerando isso", finalizou.
Veja a entrevista:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!