O jogador de futebol Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha, vai quitar dívida com o banco Safra após fazer um acordo judicial onde pagará R$ 790 mil para a instituição financeira.
Segundo informações do colunista Rogério Gentille, do UOL, a dívida foi feita em 2022, quando o baiano foi avalista em um empréstimo feito pela Fanfive, empresa que no ano anterior o anunciou como diretor de relacionamento.
Leia também:
O empréstimo foi no valor de R$ 2 milhões e a dívida é por conta das parcelas atrasadas e juros por conta do não pagamento delas. O vencimento final do empréstimo ocorre em 2025.
Valor virá de salários do São Paulo para Daniel Alves
Ainda de acordo com o colunista, o acordo ainda não foi homologado pela Justiça e prevê que os valores saiam de uma conta judicial onde o São Paulo depositou os pagamentos de Daniel Alves enquanto ele esteve no time.
Atualmente, o baiano está sob liberdade provisória no aguardo de um julgamento por conta de recurso apresentado pela defesa. Daniel Alves foi condenado pela Justiça Espanhola por acusação de violência sexual contra mulher em uma boate, com pena de 4 anos e 6 meses de prisão.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!