O dono da camisa 10 da Seleção Brasileira está de volta. Neymar Jr. foi convocado pelo técnico Dorival Júnior na tarde desta quinta-feira (6) e a novidade causou alvoroço entre internautas na web.

O treinador anunciou a lista de 23 jogadores que irão encarar a Colômbia e a Argentina ainda este mês. Além de Neymar, foi confirmado também o anúncio do lateral-direito Wesley, do Flamengo, que pela primeira vez joga as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Leia também:
Nas redes sociais, o meio-campista celebrou o retorno à Seleção após sofrer uma grave lesão e escreveu: "Feliz em estar de volta". Sob o comando de Dorival, o Brasil mede forças contra a Colômbia no dia 20 de março e a Argentina no dia 25.
No X, uma série de internautas reagiram emocionados com a convocação do meio-campista. "Neymar foi convocado. É um sentimento de felicidade e tristeza", disse um. "A volta de Neymar era mais que esperada", comentou outro. "Eu não consigo parar de chorar, meu Ney vai usar a amarelinha novamente", brincou um terceiro.

Neymar pai planeja compra do Santos e construção de estádio milionário
Neymar pai quer investir na compra do Santos Futebol Clube. O pai do camisa 10 do time paulista avalia uma sociedade com um sheik árabe para além da aquisição do clube, a construção de um novo estádio que deve custar mais de R$ 1 bilhão.
Com a negociação, a estadia de Neymar Jr. pode durar para além dos seis meses de contrato. Conforme informações do portal LeoDias, os sócios estudam construir o estádio na Rodovia Cubatão, no Jardim Casqueiro. Outros sheiks devem integrar a sociedade. A capacidade do local deve ser para 45 mil torcedores.
Vale destacar que a Vila Belmiro deve seguir funcionando normalmente pelos próximos três anos. Tempo para que o estádio seja construído. Em resposta à Gazeta, o Santos declarou que "não existe esse assunto no clube".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
