Letícia Miranda, esposa do jogador Júlio Cezar Rezende do Bahia, revelou ter recebido ameaças após expulsão do marido em jogo entre Bahia e Vitória o domingo (18).
Rezende foi expulso do jogo com 20 minutos em campo e vai desfalcar o time na disputa contra o Juazeirense. Por meio do Twitter, ela afirmou que nada justifica uma ameaça contra a família do craque.
Leia também:
"Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça a mim e aos meus filhos. Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele. Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite", escreveu no X, antigo Twitter.
Alguns usuários orientaram Letícia a prestar um Boletim de Ocorrência, após a repercussão nas redes sociais ela voltou a falar sobre o assunto.
"Não prestei queixa porque não deu tempo. A pessoa em questão comentou em uma foto nossa dizendo que estaria vindo atrás da nossa família [...] Achei importante postar e dizer que muitos se confundem. Recebi mensagens bem chatas hoje. Tento sempre tratar todos com respeito, mas não tenho sangue de barata", comentou.
"Futebol é isso aí, temos dias de alegria e outros nem tanto, mas seguimos firmes e confiando. O importante não é como as coisas começam e sim como terminam. Ainda tem muita coisa para acontecer esse ano", finalizou.
No jogo contra o Vitória, o Bahia perdeu por 3x2. Rezende não se pronunciou nas redes sociais, mas é possível ver que o perfil dele no Instagram possui comentários limitados.
Gente Julio errou, mas nada justifica ficar ameaça aos mim e aos meus filhos.
— Letícia (@letmiranda2601) February 18, 2024
Não vou ficar quieta, se tem algo a dizer, digam a ele.
Sempre fui educada com todo mundo, mas paciência tem limite.
Mas achei importante vir aqui e postar, e dizer que muitos confundem. Recebi algumas mensagens bem chatas hoje. Tento sempre tratar todos com respeito, mas não tenho sangue de barata.
— Letícia (@letmiranda2601) February 19, 2024
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!