Com os outros três rivais brasileiros classificados, o Fluminense tem a oportunidade de confirmar a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes nesta quarta-feira (25). O time carioca enfrenta o Mamelodi Sundows da África do Sul, em busca de um lugar entre os 16 melhores da competição. O jogo acontece às 16h, no Hard Rock Stadium, em Miami.

A segunda rodada foi tensa para o Flu. Após abrir o placar, viu o Ulsan Hyundai virar o jogo, mas conseguiu reverter novamente o placar e venceu por 4 a 2. Com isso, um empate é suficiente para garantir o time de Renato Gaúcho nas oitavas de final do Mundial. A disputa pela primeira colocação depende do outro resultado do grupo F, no jogo entre o próprio Ulsan e o Borussia Dortmund.
Leia também:
O Fluminense divide a liderança com os alemães, com vantagem mínima no saldo de gols: 2 a 1. Caso o carioca e o Dortmund vençam, eles decidem a primeira colocação justamente pelo critério de desempate. O cruzamento do grupo do Flu acontece com o grupo E, formado por River Plate (Argentina), Inter de Milão (Itália), Monterrey (México) e Urawa Reds (Japão), este último já eliminado.
Com escalações diferentes nos dois primeiros jogos, o técnico Renato Gaúcho deve ter um time mais parecido com o da primeira rodada, quando enfrentou o Dortmund. Já o adversário, que conta com os brasileiros Lucas Ribeiro e Arthur Sales, deve ter uma formação mais parecida com o último jogo, também contra os alemães.
Prováveis escalações, onde assistir e arbitragem
Fluminense x Mamelodi Sundows - 3ª rodada da Copa do Mundo de Clubes
Horário: 16h;
Local: Hard Rock Stadium, Miami, Estados Unidos
Onde assistir: Globo, Sportv, Globoplay, CazéTV e DAZN.
Provável escalação do Fluminense:
Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Nonato; Arias, Canobbio (Serna) e Everaldo (Cano). Técnico: Renato Portaluppi.
Provável escalação do Mamelodi Sundows:
Ronwen Williams; Khuliso Mudau, Keanu Cupido, Kekana e Divine Lunga; Teboho Mokoena; Themba Zwane, Marcelo Allende, Lucas Ribeiro, e Arthur Sales; Iqraam Rayners. Técnico: Miguel Cardoso.
Arbitragem: Anthony Taylor, auxiliado por Gary Beswick e Adam Nunn. O trio é da Inglaterra.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
