Um garoto de apenas 15 anos ficou tetraplégico apos sofrer um golpe durante uma luta de jiu-jitsu no Espírito Santo. A luta ocorreu no dia quatro de gosto e atleta ainda está internado em um hospital de Vila Velha. Após o incidente, a Federação de Jiu-Jitsu do Espírito Santo (FEJJES) proibiu os confrontos entre atletas de categorias diferentes, já que o adversário do garoto tinha 20 anos.
"Alguns do juvenil já lutam no adulto e têm obtidos resultados. Na primeira etapa, ele entrou no juvenil e não teve competidor, e ficou em segundo no adulto. Agora entrou direto no adulto e na semifinal infelizmente isso ocorreu", declarou Agnaldo Góes, presidente da entidade, ao site Uol.
Ainda segundo o dirigente, a Federação está dando todo suporte ao atleta que já passou por duas cirurgias e não sabe se voltará a andar. "Temos acompanhado a situação, eu fui ao hospital. Buscaremos ajuda financeira, reunindo os professores do Espírito Santo, para fazer um seminário para arrecadar ajuda", completou Góes. Leia maisAs 20 mulheres mais gatas do esporte brasileiro; veja galeria
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade