Após críticas do técnico Ney Franco, o governo do Mato Grosso se pronunciou. Através da assessoria de imprensa, os responsáveis pela gestão da Arena Pantanal afirmaram que o Vitória não pôde treinar no estádio, antes de encarar o Corinthians, por não ter enviado ofício solicitando o treinamento e também pela não liberação do time paulista, que era mandante do jogo.
Depois da derrota por 2x1 para o Corinthians, em Cuiabá, o técnico Ney Franco desabafou e criticou a administração da Arena Pantanal, que não permitiu a realização de um treinamento do time no estádio no que antecedeu o jogo. Além disso, após a partida, as equipes não tinham água para os jogadores tomarem banho ou até lavar as mãos nos vestiários. Sobre isso, porém, o governo mato-grossense não se pronunciou. Veja como está a classificação da Série A
"Eu queria registrar aqui o meu agradecimento ao Cuiabá Esporte Clube, que nos acolheu para treinar. Saímos de Salvador com a promessa de treinar na Arena Pantanal, mas, quando chegamos aqui, nos foi informado que não poderíamos treinar. Eu acho que a CBF tem que rever essa punição que fazem os clubes jogarem no interior. Nada contra os times amadores, mas fomos tratados assim aqui, em um jogo de Série A do Brasileiro", desabafou Ney Franco na quarta-feira.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade