icone de busca
iBahia Portal de notícias
ESPORTES

Hóspedes e jogadores poderão ficar juntos durante a Copa do Mundo

Metade dos hotéis que receberão as seleções durante o mundial ficarão abertos para pessoas comuns

foto autor

03/04/2014 às 14:42 • Atualizada em 30/08/2022 às 21:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A Copa do Mundo no Brasil trás para os amantes do esporte a oportunidade de ver de perto os grandes astros do futebol mundial em ação. Mais perto ainda pode ser o convívio diário com alguns craques durante a competição. Dos 26 hotéis que irão abrigar as algumas seleções que disputarão torneio, metade continuará aberto para que pessoas comuns possam se hospedar.
Em alguns hotéis, as áreas comuns ficarão disponíveis para que hóspedes e atletas possam circular livremente. É o caso do La Torre, em Porto Seguro, que receberá a Seleção da Suíça. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, durante a estadia dos suíços, as barracas de praia poderão ser frequentadas por todos. Vale lembrar que se acomodar em um desses locais não sairá nada barato, com diárias que variam de R$ 307 a R$ 1.310.
Seleção da Suíça ficará hospedada em resort em Porto Seguro
Em alguns casos, setores dos hotéis serão isolados para que apenas os atletas tenham acesso. Por pedido da Fifa, haverá policiamento dentro e nos entornos dos hotéis. Algumas seleções, como Japão e Estados Unidos trarão policiais de seus países.
No total, três seleções terão a Bahia como base durante o mundial. A Croácia ficará hospedada no Tivoli Ecoresort do Forte, em Mata de São João. A Suíça concentrará no La Torre Resort, em Porto Seguro. Já a Alemanha ficará em CT próprio construído pela Federação Alemã de Futebol (DFB), em Santa Cruz de Cabrália, no Sul do estado.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes