Meia-atacante no Zenit, Hulk atuou como centroavante pela Seleção Brasileira neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre a Costa Rica, e marcou o gol do triunfo tupiniquim. O resultado e o tento deram confiança ao jogador.
|
---|
Hulk bateu na saída do goleiro logo no início da partida e garantiu a vitória para a Seleção. Foto: Rafael Ribeiro / CBF |
"No Zenit, eu jogo nas quatro funções mais avançadas. Jogo nas pontas, na frente ou atrás do camisa nove. Não é novidade para mim. Quando você atua com jogadores de qualidade, fica mais fácil", disse Hulk, que ainda comentou sobre o lance do gol, em que alguns acharam que o atacante cometeu falta. "Estava com uma vontade enorme de voltar a vestir esta camisa. Continuei trabalhando no meu clube e hoje tive a oportunidade. Fico feliz pelo gol. Se foi falta ou não, acontece no futebol. Eu levo muita trombada, estou acostumado, e o juiz não marca". Hulk espera ter agradado Dunga para ter mais uma chance de ser titular nesta terça-feira, na região metropolitana de Boston, no amistoso contra os Estados Unidos.